segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Rede TV quer mais Digimon

Antes mesmo de sua estreia em sua nova casa no Brasil(Rede Tv!) a marca Digimon começa a dar sinais de sua esperada volta a Tv Aberta depois de se consagrar como um dos maiores sucessos de nosso país.A Rede Tv! prepara para Fevereiro a estreia da 4ª temporada do anime que foi fechada com a Toei Animation ano passado para ser exibida no Tv Kids em 2010 e segundo a licenciadora a emissora demonstrou interesse em novas temporadas já que vem recebendo elogios da mídia e do público que aprovaram a mais nova atração infantil do canal.
Por isso não se surpreenda caso anunciarmos aqui que a Rede Tv! adquiriu uma nova temporada de Digimon pois é o que ela deve fazer no decorrer do ano caso ''Digimon Frontier'' alcançe boa audiência (e algúem duvida que isso aconteça ?).Apesar de ser considerada o ''patinho feio'' de todas as temporadas já produzidas de Digimon a 4ª fase da série vem em um bom momento já que tem um legião de fãs que aguardam anciosamente a ''reestreia'' na Tv Aberta por não terem acesso a Tv Paga pelo Disney XD.
Digimon Frontier ainda deve completar o time de atrações que elevaram o horário nobre da emissora em 2009 e se juntar ao time de atrações do bloco que contém ainda seu maior rival Pokémon(quem diria hein Pokémon e Digimon unidos por uma única causa O.o).
Fora do catálogo da Globo aqui no Brasil por não ter alcançado boa audiência no canal e ter obtido o maior fracasso de todos os tempos Digimon Frontier vem a missão de recuperar sua imagem e manter bons índices no Tv Kids para abrir portas para novas temporadas que estão por vir.Lembram de Digimon 02?Fiquem ligados no TV +.
Fonte:Anime Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário