sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Estréias nos cinemas 26/02

O segredo dos seus olhos
Elenco: Ricardo Darín, Soledad Villamil, Pablo Rago, Javier Godino, Guilhermo Francella
Direção: Juan José Campanella
Gênero: Drama
Distribuidora: Europa Filmes
Sinopse: Após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín se aposenta. Seu tempo livre o permite escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes. Em 1974, foi encarregado de investigar um violento assassinato. Ao escavar velhos traumas, Benjamín confronta o intenso romance que teve com sua antiga chefe, assim como decisões e equívocos passados. Com o tempo, as memórias terminam por transformar novamente sua vida.
 
Simplesmente complicado
Elenco: Meryl Streep, Steve Martin, Alec Baldwin, John Krasinski, Robert Adamson, Blanchard Ryan, Hunter Parrish
Direção: Nancy Meyers
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Jane tem uma relação amigável com o ex-marido, Jake. Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, o inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam, arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.
 
Toy Story 1 em 3D
Elenco: Vozes de Tom Hanks, Tim Allen, Jim Varney
Direção: John Lasseter
Gênero: Aventura
Distribuidora: Buena Vista
Sinopse: Relançamento em 3D do filme Toy Story. O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, será que um deles será esquecido por alguma nova maravilha da tecnologia? Este o dilema central de Toy Story, que nos apresenta a história de como Woody, um caubói do faroeste, e Buzz Lightyear, um astronauta do espaço, se conhecem e disputam a preferência de Andy. 
 
Pandorum
Elenco: Dennis Quaid, Ben Foster, Cam Gigandet, Antje Traue, Cung Le
Direção: Christian Alvart
Gênero: Ficção
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Em 500 anos a humanidade estará migrando do Planeta Terra pois ele estará morrendo. É quando dois homens acordam em uma nave espacial. Sem saber onde estão, o que estão fazendo lá e quanto tempo se passou uma sensação imediata de vazio é substituida pelo medo que logo se tornará em algo inimaginável. Com as poucas lembranças de fatos passados nas suas vidas eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.
 
Os Inquilinos
Elenco: Marat Descartes, Caio Blat, Cassia Kiss, Leona Cavalli, Umberto Magnani
Direção: Sergio Bianchi
Gênero: Drama
Distribuidora: Pandora
Sinopse: Valter estuda de noite. Iara, sua mulher, diz que os novos inquilinos não trabalham, que devem ser bandidos. Ninguém sabe de onde vieram os três rapazes, Iara diz que eles levam mulheres para casa e falam palavras sujas. Ele não tem uma arma, tem uma filha e um filho pequenos, fica fora o dia inteiro, não vê o que se passa na rua, ouve o que a mulher diz, o que a rua diz, ouve o barulho da música e das risadas dos inquilinos, de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário