quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O que vem em Março no blog

Vocês que acompanhão o blog diariamente,devem perceber que aos poucos o blog muda alguma coisa,por exemplo em Janeiro,quando mudei geral o blog,só o que não mudou foi o endereço.
Bom mais o assunto agora é o que vem por ai,então vamos lá.Para o mês de Março,ou seja,nesta segunda,vocês terão algumas novidades.Confiram abaixo:
NESTA SEGUNDA-FEIRA:01/03
Para começar bem a semana e o mês,vocês terão a estréia de Naruto Shippuden legendado(por que a viz ainda não dublou está nova fase de Naruto) e Drake e Josh,que apesar de reprisado na TV Globinho,é o mais votado da enquete,essas duas atrações abrirão o VIDEOS + ,a nova sessão do blog.E terá também os filmes da semana,como toda segunda-feira de todo mês.
AS TERÇAS-FEIRAS:
As terças-feiras do mês de Março sempre que possível terão novas matérias.
AS QUARTAS-FEIRAS:
Nas quartas-feiras,irão ter guia de episódios e Anime Video,não será Yu-Gi-Oh GX,serão episódios sortidos de Os padrinhos mágicos,apesar de não ser anime,vai ser uma opção diferente para quem não curte anime,então durante todo o mês de Março as quartas-feiras no Anime Video:Os padrinhos mágicos.
AS QUINTAS-FEIRAS:
Não é só na Segunda-Feira que vai ter Videos +,as quintas-feiras de Março os irmãos mais engraçados da telinha vão pintar em todas as quintas-feiras do mês aqui no TV + .
AS SEXTAS-FEIRAS:
Se vocês pensaram que o ninja mais famoso da TV ia ficar com episódios inéditos apenas uma vez por semana,se enganarão,toda sexta-feira de Março ele ganhará mais um episódio no Anime Video.Então anotem ai,toda segunda e sexta-feira de Março tem Naruto Shippuden.
AOS SÁBADOS:
Nos sábados adivinhem quem volta para o Anime Video???????Vou dar uma dica,ele é um grande duelista.
Adivinharão?
Ele mesmo Jaden Yuki e cia.voltam para o Anime Video para encerrar a 1ª temporada,e logo depois que acabar a 1ª,vem a 2ª temporada inédita na Tv aberta,aqui você poderá curtir os episódios inéditos sem precisar daquela espera chatíssima.Ainda não acabou,depois de Yu-Gi-Oh GX vem um novo quadro,o DICAS +,nesse novo quadro você leitor receberá dicas de um bom livro,DVD,programa e etc.
AOS DOMINGOS:
Os domingos irão ser mais de boa,irá ter as notícias quem tem todo dia,e as vezes alguma coisa sortida.Mas não será nenhum video.

NÃO TEM DATA DE ESTRÉIA:
Estou planejando um reality show de blog,o solitários anime,mas não tem data de estréia,poderá ser daqui alguns meses,quando estiver pronto avisarei.AGUARDEM.

ENTÃO FIQUEM LIGADOS,COMEÇA NESTA SEGUNDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário