sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Neste sábado,na TV Globinho

Neste sábado a tv globinho irá trazer um longa metragem diferente dos outros,um do tipo da pra ver,é legalzinho e meio velhinho,será EM BUSCA DO VALE ENCANTADO 8:A grande nevasca,confira um pouco do que vai acontecer no longa,abaixo:

Sinopse:Tudo começa quando um grupo de pequenos dinossauros passa a questionar os ensinamentos do velho e experiente professor da turma. Inteligente e bastante vivido, o professor tem grande habilidade para contar histórias, mas as crianças começam a ficar inquietas quando percebem que a imaginação do velho mestre parece ser maior que a própria verdade dos fatos.
A situação fica ainda mais tensa quando começa a nevar na terra dos seres pré-históricos. E todos terão de procurar lugares mais quentes.
 
Além do longa animado a TV Globinho de sábado irá exibir os desenhos do final de semana normalmente,que são:A lenda de Tarzan,Combo niños,bob esponja,os padrinhos mágicos,as aventuras de mickey e donald,as aventuras de Jack Chan e Kamen Rider o cavaleiro dragão.Lembrando que em alguns estados não passam todos esses desenhos pois tem a programação local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário