segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pokemon Batalha da Fronteira se aproxima do fim


Como vocês veem,o TV Kids está uma palhaçada,um dia passa só Chaotic,outro dia só não passa Chaotic,deu para entender né?Mas a 9ª temporada de Pokemon continua firme e forte,e semana que vem se encerra a temporada Batalha da Fronteira,no dia 04/02(bem no dia que volta as aulas),e assim no dia 05 deve começar a temporada 10,chamada Diamante e Pérola,pena que a temporada não é inédita.Então não percam os episódios finais de Batalha da Fronteira.

5 comentários:

  1. vc quer fazer parceria comigo? meu blog é pokenewsonline!

    ResponderExcluir
  2. se vc aceitar a parceria eu posso fazer uma imagem para vc do tamanho ideal para vc tirar aquele timmy taner dali!

    se vc aceitar a parceria mande um comentario na minha postagem!

    quando colocar o meu blog na sua lista de parcerio me de o seu e-mail que eu mando para vc a imagem via e-mail em anexo!

    fui!

    ResponderExcluir
  3. nossa q pena mais tomare q passe a 12° temporada de pokemon

    ResponderExcluir
  4. nossa por que eu queria que comessace tudo de novo em junho de 2011

    ResponderExcluir