quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

DBZ eleito como pior desenho do ano


Inacreditavel,um jornal elegeu o pior e o melhor desenho de 2009,e o eleito pior foi DBZ.Esta duvidando?Está nas páginas dos jornais encontrados nas bancas da agência TV Press.O "jornalzinho de quinta" elegeu DBZ como pior e adivinha quem foi eleito melhor?
O nerd topetudo do Jimmy Neutron,que se competisse com DBZ não iria ganhar nunca.Os motivos de eles terem eleito DBZ como pior do ano foi porque os leitores do jornal disseram que é muito violento e influenciador.Agora vem a pergunta:Crianças que assistem a DBZ e dão uns xiliques por ai batendo em tudo que ve são influenciadas pelo anime ou não foram educados em casa??????????(responda a pergunta nos comentários.)
Confira a nota no site:
"Mesmo depois de virar febre entre crianças e adolescentes,os adultos não aprovam os combates de ação do anime Dragon Ball Z,exibido pela Rede Globo". 

Pensem um pouco,se os adultos não aprovam as lutas de DBZ,como é que o anime consegue tanta audiência,se alguns adultos não deixam seus filhos assistirem??????
Essa eleição de melhor e de pior desenho do ano deve ter sido tudo combinado,como Jimmy Neutron pode ter sido o melhor??????Tem outros muito melhores como Digimon Data Squad,Naruto,Bakugan e outros.

2 comentários:

  1. eu assistia muito quando era pequeno e meu pai que me dava os dvds e via comigo e nao sou violento

    ResponderExcluir
  2. eu diego35 nao gosto de violencia e quando eu era pequeno DBZ e DBGT eram meus desenhos preferidos e ainda hoje me fazem uma alegria tão grande quando os vejo na tv!
    e não va ser nenhu jornalsinho que vai derrubar a repultação desse dessenho!

    ResponderExcluir