quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Novidades no SBT para 2010


Para o ano que vem o SBT adquiriu muita coisa boa,pricipalmente em animes.
No twitter da diretora de programação da emissora,Daniela Beyruit(Filha do Silvio Santos) tem algumas informações dos filmes e animes.Veja os filmes:
 
Batman:The dark knight,Eu sou a lenda,Speed Racer,Rush Hour 3 e muito mais. 
E ja foi adiantado que quem perder a exibição de Speed Racer só assistirá de novo em 2011.E o filme será exibido no 1º semestre do ano.
Agora vamos aos Animes:

 Segundo a comunidade do SBT no orkut,a emissora adquiriu os Cavaleiros do Zodiaco,todas as fases(Santuário,Asgard,Poseidon) e inclusive a fase Hades (Santuário,Inferno e Elísios).

 
Outro anime que está chegando ao SBT é Bleach,que é bem original e pode ser considerado por alguns "top",como CDZ.
Com o desenrolar da história você se depara com reviravoltas e com humor.


E o último anime adquirido é Yu Yu Hakusho.
O anime conta a história de Yusuke,que era um bad boy e um pouco antes de morrer salvou a vida de uma criança.Com isso ele teve a chance de voltar a vida e combater os demônios infiltrados no mundo dos homens.


Pensou que tinha acabado?No fim do ano o SBT deve adquirir a 3ª temporada de naruto,que está em fase final de dublagem no estúdio CBS.Lembrando que esta temporada tem alguns fillers.
 A informação não foi confirmada pelo twitter e nem pela comunidade do SBT.Mas quando confirmarem trarei a vocês um lembrete se for verdade ou mentira.

14 comentários:

  1. eo quero ver a as tenporadas do naruto sem cortes ok! nao e bom para a aldiencia colocar cortes o pessoal todo adora sem cortes e melhor e nao vai te custar nada vazer isso e so nao cortar as cenas de luta e fasa aparecer o sanque ta blz....estamos te pedindo por favor

    ResponderExcluir
  2. aff nunka q yuyu hakusho dara no bom dia e cia¬¬
    vai da yu haku
    cortaram a maior parte kade episodio tem em media 23 minnutos
    duvido nada sera reduzido uns 3 soh de corte

    ResponderExcluir
  3. aaaa olha vai todo mundo toma naquele lugar certo...eu prefiro mil vzs é baixar ou compra piratão messmooo ver em alto e bom som os gritos de desespero dos animes...ver o sangue...do que perder meu tempo vendo pela tv, agora quem ja nao tem condições de ter uma net boa em casa...so lamentos, pq se for pra vc depender do sbtTA pra ver animes...se fu...legal hauahuahua

    ResponderExcluir
  4. Mais tem a edição de Yu yu para intervalos !
    ja baixei essa verção é tipo um 13 e 10 min axo que vai ser asim yu yu é muito bom anime um dos melhores que assistir na minha infacia queria relebrar !

    ResponderExcluir
  5. Yu Yu hakusho foi o melhor anime da manchete
    so da manchete
    pq akela verssão do cartoon network é horrivel
    estragaram o anime
    o sbt vai faser a msm coisa e vai picotar todos os epsodios

    ResponderExcluir
  6. Putz Yu Yu é o anime mais foda daí, mas é uma pena que logo o SBT que tem animes bons e péssima reputação por conta dos cortes tenha conseguido ele. Acho que o SBT poderia passar esses animes tipo, de noite e sem cortes. pra o Bom dia e Cia com certeza tem corte. Acham que é violento. Eu quando criança assistia na Machete e adorava!
    *0*

    ResponderExcluir
  7. Eu só queria saber como o SBT Vai passar esses animes no horario em que as crianças assiste, mas uqe mais me revouta nisso é que Eles cortão todo o anime e que milheres de nub's agora Vão assistir.. Daki a poco bleach vai ser modinha igual naruto .. vão acabar com o anime .. olha silvio santos Vai Toma no seu .... entendeu ? vsf e se tiver ofendido me processe fdp !! _|_ chupaaa

    ResponderExcluir
  8. Ah esse e um recadinhu pra filha do silvio !!!
    Não sei se você é otoma, mas sei que conheçe os otakus .. e pode ter certesa que essa decição de passar animes no sbt vai ser muito criticada , não sei como tite kubo Deixo vocês passarem bleach nesse lixo de emisora, ainda mais com cortes, e sensura, quantos você pagaram á ele ? pois ele é o criador ???

    ResponderExcluir
  9. Parem de postar notícias de bleach no sbt
    a produtora japonesa de bleach proibiu cortes e censura no contrato que fez com a distruibuidora internacional VIZ MEDIA

    ou seja, NUNCA irá para tv aberta, muito menos pro sbt
    o nível de violência do anime exige classificação etária 14 anos, cujo horário de programação do sbt não se dedicará a um desenho
    coisas que vocês não entendem
    desenho japonês tem complexidade maior que novelas brasileiras

    ResponderExcluir
  10. yu yu é o melhor anime que já fizeram na minha opinião , faz você rir ,chorar e vibrar é uma obra de arte , mas ele vai ser retalhado por causa da censura e talvez perca toda a sua essência ,todo aquele sangue que é jorrado perante as batalhas será cortado.Eu particulamente só assisto anime com o audio original ,mas o yu yu fizeram uma dublagem excelente ,além do mais esse anime não tem enrolcão como dragon ball que os personagens ficam quase um episódio inteiro olhando um para cara do outro , ou naruto que tem uns episódios que são uma bosta ,episódios que nem se encaixam na jornada do naruto.O yu yu hakusho é direto ao ponto .

    ResponderExcluir
  11. Eu que tenho agora 23 anos ,lembro-me como se fose ontem quando assistia yu yu hakusho na manchete,é ... bons tempos ,com 7 anos de idade já estava vibrando por esse anime que a extinta tv manchete presenteou-me ,tornando a minha infância mais feliz.Creio que a criançada de hoje vai gostar de yu yu hakusho,logo por que elas são fanaticas por naruto que é retalhado pela emissora ,não vejo equívoco em dizer que yu yu hakusho vai ser um tremendo sucesso ,um marco na vida dessas crianças ,pois década retrasada foi na minha e de muitas crianças que hoje são adultas como eu .

    ResponderExcluir
  12. eu gostaria de saber quando vai entrar yuyuhakusho na grade de programação do sbt

    ResponderExcluir
  13. sem cortes só fora de horario nobre(20H +) mais como aq no ocidente ainda tem aqele preconceito deq todo desenho é coisa de criança(se é coisa d criança porq censurar e cortar ne) duvido q eles colocariam as 20H(alem de eu axar q é nesse o horario q daria mais audiencia).

    ResponderExcluir
  14. oque o matheus falou é quase certo. Bleach tem sim uma clausula de contrato que impede o corte e a censura da obra, na minha opnião todos os animes com classifikação 12+ deveria ter empresarios assim se. Afinal se eu fosse algum mangaka iria fikar muito triste de ver a minha obra de arte destruida (Censura e cortes de anime é preconceito ocidental)

    ResponderExcluir